passeiosdesdeoporto

Santiago de Compostela Tour desde Porto Portugal

Tour de dia inteiro em Grupo desde o Porto

Para quem não sabe a região de Santiago de Compostela está muito próxima ao Parque Nacional das Ilhas Atlânticas Galiza , que é um espetáculo de beleza, o que permite também agregar mais experiências! Santiago é um lugar muito especial e dá para sentir a energia contagiante e pacífica que vem do “restart” da vida de tantos que se entregaram ao caminho, recomeçando suas vidas a partir de uma re-descoberta de si mesmos emocionante e desafiadora! Entre abraços emocionados e joelhos ao chão , Santiago abraça a fé e exala paz …

2022

Tours Todo o Ano desde o Porto Portugal – Consultar Saídas- ITINERÁRIO

  • DIA 1 PORTO / SANTIAGO DE COMPOSTELA / VALENÇA DO MINHO / PORTO
  •  Partida: 08h00. Saímos do Porto e atravessamos a fronteira espanhola em direção a Santiago de Compostela, um dos principais destinos de peregrinação do Mundo, famoso pelos seus “Caminhos de Santiago”. Nesta cidade, declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO, terá a oportunidade de apreciar a magnífica Catedral, que alberga o túmulo de Santiago Maior, apóstolo de Jesus Cristo e Santo Padroeiro de Espanha. Como não poderia deixar de ser, teremos ainda um delicioso almoço tradicional, servido num dos restaurantes da religiosa cidade.No regresso a Portugal, visitaremos Valença do Minho, histórica povoação do Norte de Portugal, rodeada pela sua maior atração turística: a Fortaleza, de duas torres e muralha dupla, construída no século XVII, para proteger a cidade dos ataques espanhóis. A deslumbrante construção de estilo militar terá sido projetada por Vauban e aloja ainda hoje uma das mais conceituadas Pousadas de Portugal. Aqui, terá algum tempo livre, para explorar a incrível Fortaleza, bem como os vários monumentos, embelezam a vila de Valença, cidade de elevada importância no decorrer da Idade Média, pela sua localização no alto do Monte, com uma vista privilegiada sobre a linha de fronteira com Espanha. Regresso à cidade do Porto. Fim dos nossos serviços.

PREÇOS

Condições do RoteiroRoteiro Regular
Preço por Pessoa102€
SOLICITE JÁ – reservas@portoroutes.com

Crianças

  • Crianças até 4 anos: Grátis
  • Crianças entre 5 e 10 anos: 50% Desconto

CONDIÇÕES Incluso no Preço:

  • Motorista de Turismo / Guia Oficial
  • Partida e chegada no seu Hotel (sempre que possível)
  • Transporte cômodo e moderno em Van, Micro-ônibus ou Ônibus
  • Refeições (Almoço)
  • 24h/7 Serviço de Assistência ao Cliente

 Não Incluso no Preço:

  • Voos de/para Portugal
  • Despesas de carácter pessoal
  • Outras despesas não mencionadas

@portoroutes

3 replies »

  1. Fiz esse passeio com vcs, Porto Routes, e adorei a experiência e o atendimento da Karolina. Aprendi muito sobre a história durante o tour em grupo, vivi um pouco da Espanha mesmo estando hospedada no Porto, pude fazer amizades e visitar a tão importante Catedral do último discípulo de Jesus. Um lugar cheio de energia e história. Obrigada por me ajudar a ter tido essa experiência. Adoramos a parada providencial na volta na cidade de Valença do Minho. Equipe muito atenciosa e adorável.

    Liked by 1 person

    • Obrigada Laborênia! Você nos contagiou com sua alegria de viver, esperamos aqui para mais e mais passeios e descobertas! a Porto Routes agradece a confiança depositada por você e pela agência Ao Redor do Mundo – Regina.

      Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.