gerês

Hospedagem nos Gerês com Piscina Aquecida

Hospedagem nos Gerês

Os Gerês, ao contrário do que muitos pensam, não é um destino apenas para o verão. Suas paisagens entre bosques, montanhas, aldeias, estradinhas lindas, vilarejos, cascatas e rio, ganham vida à medida em que cada uma das estações do ano vai vestindo sua roupa com paleta de cores tão perfeitas, que nos inspira sempre, de maneira distinta.

A última vez nos Gerês em família, foi verdadeiro remédio para alma e coração pós confinamento 2020/2021. Fomos presenteados na primavera com canto de pássaros, verde e pinturas suaves de flores das mais diversas cores.

Com temperaturas máximas de 18 e mínimas de 8 graus, em abril, optamos por nos hospedar em um complexo turístico de Suites e casas com acesso a piscina aquecida, e não só… Com acesso a uma grande área verde, com piscinas externas, espaços para piqueniques, parquinho infantil, quadras para esportes, e um caminho longo e belo beirando uma cascata que dá em um cais de onde é possível praticar esportes como caiaque e SUP.

Fotos e vídeos da Primavera nos Gerês:

Para Solicitar Reserva:

6 replies »

  1. Mesmo com friozinho de 12 graus a noite e um.bocadinho de chuva, o amanhecer ensolarado no meio de um bosque com vista para o Rio em pleno Geres com esta piscina tão quentinha, staff amável, e pequeno almoço excepcional… Uma experiência a repetir, em todas as estações se possível. Porto Routes cuidou de tudo, com os mesmo valores do Agrinho, e o cuidado e simpatia de sempre conosco.

    Liked by 1 person

      • Uma experiência em família inesquecível. Com uma família grande, ficamos na Casa do Lago. Uma casa completa e toda equipadinha. O staff sensacional e super solícito, optamos pelo pequeno almoço na casa e era entregue pontualmente além de muito farto. A nossa vista era de tirar o fôlego e o passeio até o rio é mesmo obrigatória. A de se salientar a piscina aquecida e ainda pode optar por contratar uma bela massagem. Tudo perfeito e organizado pela Karol, Porto Routes sempre pensa nem todos os detalhes que fazem a experiência ser ainda mais incrível! Voltaremos com certeza!

        Liked by 1 person

  2. Reservamos com a Stela essa estadia em família e foi simplesmente espetacular! Inesquecível experiência. A piscina era muito quentinha e o café da manhã muito especial , sem falar nas vistas para o Rio e para toda natureza dos Gerês.

    Gostar

  3. Experiência maravilhosa. Tudo muito bem organizado e com dicas valiosas da @portoroutes. Voltaremos com certeza 🙏!

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.